segunda-feira, 5 de maio de 2008

Acidente mata motorista na BR-381 em Nova Era

Breno Eustáquio, para a Rádio Caraça

A batida foi agora a pouco, no KM 319 da BR-381, bem no primeiro trevo de entrada da cidade de Nova Era, sentido Vale do Aço.

Às 10h, o motorista Luiz Flávio Nardy, de 29 anos, que dirigia o Gol placa KJL 5729, de Belo Horizonte, foi atingido pelo caminhão placa GVI-1884, da cidade de Nova Era. Segundo Luiz Flávio, o caminhão entrou repentinamente na rodovia ao invés de contornar o trevo e atingiu o automóvel. Com o impacto, o motorista do caminhão, Paulo Pereira Pinto, de 74 anos, foi arremessado para fora do veículo e atropelado pelo próprio caminhão que dirigia, tudo indicando que a vítima não usava cinto de segurança. Paulo Pereira morreu na hora.

O corpo ainda está debaixo das rodas do caminhão e será recolhido daqui a pouco após os trabalhos da perícia. No Gol, além de Luiz Flávio, estava a noiva dele, Elisângela Soares, de 31 anos. Os dois, que seguiam para Coronel Fabriciano, tiveram ferimentos leves, mas só Elisângela precisou ser levada ao Pronto Socorro Municipal de Nova Era. O motorista morto viria para João Monlevade. O socorro foi prestado pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor).

O trânsito no local flui normalmente. Mais detalhes e imagens desse acidente na edição de amanhã do jornal A Notícia.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de ver fotos do acidente, pois moro em nova era e nao consegui ver .